Você sabe qual o próximo do seu negócio?

Planejamento estratégico

Será que as suas estratégias estão gerando todo o resultado em potencial do seu negócio?

Precisa ser vidente para saber que sem um planejamento estratégico é improvável que seu negócio caminhe da forma correta?

Uma empresa que caminha sem o planejamento dificilmente terá resultados relevantes e consistentes. O planejamento permite que você cresça em seu mercado, explorando todas as oportunidades, com diferenciais competitivos que garantem os resultados do seu negócio.

Não é teoria, sem valor ou utilidade prática. O planejamento mostra “O que fazer”, “E o que você não deve fazer” em determinadas situações, que poderiam tomar dias do seu objetivo principal!

Planejar seus próximos passos é extremamente necessário para definir e alcançar as metas e os resultados que você busca na sua empresa.

A gente quer, e pode ajudar você a definir o seu planejamento estratégico digital e mudar essa realidade agora!

"Planejar é! Decidir antes de tudo, qual é

e como serão seus próximos resultados"

Onde

podemos aplicar o planejamento estratégico digital na sua empresa?
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PRODUTOS

Criar, lançar, reposicionar,  diminuir os custos ou rever os prazos.

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CONTEÚDO

Quer autoridade e bons resultados? Fale a mesma língua do seu cliente.

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CAMPANHAS

Palavra chave e imagem bonita não basta para dar resultados precisos.

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REDES SOCIAIS

Crie uma experiência com seu cliente, um post bonito não basta.

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E-MAIL MARKETING

Chega de ser SPAM! Campanhas devem gerar Lead’s qualificados.

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SEO

Formula? Com SEO, retorno só vem com muito planejamento e estratégia.

Vamos transformar a sua empresa hoje?

Dados de mercado:

O Brasil já possui mais de 21 milhões de empresas,

e cerca de 55% estão concentradas na região sudeste do país!

das novas empresas foram criadas em 2018, são 3.8 milhões de novos cnpj’s

Das empresas não utilizam um planejamento estratégico

Das empresas que tem planejamento não avaliam os seus resultados

Dados de mercado:

O brasil já possui mais de 21 milhões de empresas,

e cerca de 55% estão concentradas na região sudeste do país!

das novas empresas foram criadas em 2018, são 3.8 milhões de novos cnpj’s

Das empresas não utilizam um planejamento estratégico

Das empresas que tem planejamento não avaliam os seus resultados

Qual o processo?

Essa é uma das dúvidas mais recorrentes dos nossos clientes Como iremos realizar o planejamento estratégico da sua empresa?

Pesquisa

Definir a cultura, o posicionamento e o propósito do planejamento estratégico ...

Estratégia

Analisar os fatores internos e externos da empresa que influência nos processos.

Metas

Entender os objetivos e estruturar todas as metas de curto médio e longo prazo.

Ações

Especificar o que cada colaborador irá executar e os recursos necessários para práticar todas as ações previstas ...

Resultados

Acompanhar, medir e aperfeiçoar as ações para atingir os resultados esperados definidos no planejamento! 

Quais são as vantagens?

O QUE VOCÊ E A SUA EMPRESA GANHAM REALIZANDO UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO SEU NEGÓCIO?

Flexibilidade

Oportunidades

melhorar os processos

adaptação empresarial

engajamento dos colaboradores

Otimizar a tomada de decisões

reestruturar as estratégias

Agilidade nas decisões

Consciência coletiva da equipe

Melhorar a relação da empresa e o ambiente

FAQ

Conheça as principais dúvidas sobre planejamento estratégico.

É como um roteiro que indica para onde ir, que caminhos percorrer e o que fazer quando chegar. É um esforço que define as metas e os objetivos do seu negócio, assim como as soluções que serão aplicadas para alcançá-los, considerando os seus recursos disponíveis (humanos, financeiros, tempo…), o histórico da sua empresa,  do seu mercado, e dos produtos e serviços que você comercializa, a concorrência, os clientes que pretende atingir, a missão e aos valores da empresa.

O planejamento estratégico é o instrumento da gestão que vai guiar as atividades do dia a dia da empresa para que, no futuro, seja possível alcançar os objetivos definidos.

Para facilitar o dia a dia dos funcionários e equipes, na medida em que organiza e direciona o escopo das atividades de trabalho. Mas o Planejamento estratégico também serve para detectar fatores internos e externos (econômicos, financeiros, culturais, tecnológicos e sociais) que podem influenciar o desempenho da empresa, assim como para monitorar concorrentes e conhecer clientes. Além disso, uma das grandes contribuições do planejamento estratégico é colaborar para que a empresa possa identificar tendências de mercado, o que permite que, enxergando mais à frente e tendo uma visão clara dos objetivos que pretende alcançar, a empresa possa antecipar-se aos cenários e estar preparada para enfrentar eventuais problemas ou mudanças, de forma criativa e programada. Em outras palavras, isto significa, inclusive, otimizar recursos e fazer investimentos mais seguros, uma vez que será possível aplicar esforços em ações certeiras.

O ideal é planejar-se para o médio e longo prazo, desenvolver planos estratégicos para 1 e 2 anos, entretanto, para micro e pequenos negócios, o ideal é desenvolver um planejamento para períodos curtos de 1 a 3 anos, em virtude da grande complexidade que o esforço de planejar representa para as pequenas empresas. Isso porque os pequenos negócios esbarram em limitações como a incerteza da economia, a falta de equipes capacitadas e a limitação de recursos. Nestes casos o planejamento se torna ainda mais relevante, pois permite a aplicação eficiente dos recursos disponíveis.

"Planejar é! Decidir antes de tudo, qual é

e como serão seus próximos resultados"

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